sábado



A lua olhava tudo lá do céu, que já não estava muito longe. Sentia aquela luz que nos invadia e que me fazia por um momento mais feliz.

Não sei você, mas eu, naquele momento sentia um sabor de ‘quero mais’, aquela chuva que nos banhava não deixou que percebesse as lagrimas que caiam dos meus olhos, era felicidade de estar com você mais uma vez!
O som das ondas do mar, embalou o nosso momento sublime. O tão momento especial, pelo menos pra mim. Já não sabia mais respirar sem te ter do lado, você agora era a minha razão de vida. Você agora era minha vida, e sem você o que seria?
Depois daquele dia não poderia mais passar um segundo sequer sem lembrar de você sem pensar na sua boca quente, nos seus abraços sedosos e do seu corpo que já me possuía de fora pra dentro.
Não saberia mais como viver sem te ver, e como ser alguém sem você por perto. Descobri o que me faltava, era você que eu sempre procurava!
Se telefone sempre na caixa postal, o seu endereço estava errado e minha vida já não era mais a mesma de antes. Todos os dias te ligavam na simples esperança de ouvir a sua voz, mas nunca dava certo. Achei que o destino tinha nos abandonado, pensei que ela tivesse desistido de nós, e até se ele tivesse desistido, Eu não desistiria d você jamais. Nem depois da morte. Por que o meu Amor é de verdade e mais que isso, sincero.  É o mais sublime sentimento que nem os maiores sábios conseguiram palavras para descrevê-lo.
Toda noite antes de dormir, pegava aquela única foto que roubei de ti e tentava dormir com você do lado. Aquela foto, além do meu consciente, era a única lembrança que tinha sua. Lembrança tão bela que fiz pintura e coloquei na parede.
A beleza não iria mais ficar em um pequeno retrato, agora seria a mais bela arte, pelo menos a minha mais bela arte. A tão grande beleza agora era grande em cumprimentos e não só mais em sentimentos.
Assim passei vários anos de minha vida, olhando para o quadro que em meu quarto estava, e me sentia feliz em fazer isto todos os dias, horas, minutos e segundos.
Eu sempre te esperei, esse anos todos de renuncias, sabia que iria ser recompensado com algo grandioso, tão grande quanto o seu amor, que agora somado ao meu será infinito.
Agora com você ao meu lado, tenho certeza que serei eternamente feliz. Não acreditando em final feliz, por que se é pra ser feliz, que nunca acabe. Te amo além da vida e da morte!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Descritos a Dedo.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.