sábado


Essas imagens ocupam minha mente e eu simplesmente não posso esquecer. Não consigo deixar para lá, eu só queria saber o que aconteceu, só queria saber o que significo pra você. Eu ainda penso que um dia vou acordar e descobrir que tudo isso é um sonho, mas eu sei que não é bem assim e isso esta me deixando confuso, eu sei o que você significou e ainda significa pra mim e como isso faz eu me sentir. Talvez não tenha sido a pessoa mais importante de sua vida, mas você foi importante pra mim, cada minuto significou muito pra mim, talvez até você tenha se sentido da mesma forma, eu só quero saber isso, preciso que me diga isso, só que tenho medo de te perguntar e descobrir que não foi assim. Porfavor, me diz o que isso significa, tenho medo de que você mude, por favor não me abandona. Todas as minhas lembranças e eu simplesmente não sei o verdadeiro significado delas, simplesmente não sei mais o que faço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Descritos a Dedo.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.