sábado


Mais uma noite rolando na cama. Querendo dormir e não consigo sequer fechar meus olhos, a não ser pra pensar em você. Preferiria mesmo adormecer de vez a ter que pensar em você, mas isso já era inevitável. Não aguentava mais ficar sem você ao meu lado, dai tentava me encher de fotos, cartas e muitas lágrimas. Nunca te esqueci, nem sei onde você esta neste momento, acho que nem queria saber, mas ainda te amo incodicionalmente. Lembro do seu beijo, do seu abraço, do seuolhar, eu não consigo pensar em outra coisa, só você, você é tudo em mim. As horas parecem passar mais rapido 1, 2, 3, 4 da manha, e eu ainda estou acordado, com o pensamento longe, e eu me pego sorrindo sem nenhuma razão, só por estar pensando em você, e isso é tão bom. Não sei como depois de tudo o que você me fez eu ainda possuo esse tipo de sentimento insoluvel em meu coração, parece que você veio para marcar e marcou o meu ser. Como uma tatuagem que não se solta jamais, uma marca pra vida inteira. De tantas lágrimas, fotos, cartas e boas lembranças, foi-se mais uma noite.
Já era hora de levantar, outra noite sem dormir, outra noite pensando em ti!

2 comentários:

alanateotonio disse...

Muito bem escrito esse texto,adorei !! Parabéns amigo ! Beijo.

Mario Pontes disse...

Valeu Alana, VOLTE SEMPRE!

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Descritos a Dedo.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.