sábado


Chaga um momento que você tem que decidir a sua vida.
- "O que você vai ser quando crescer?"
Agora essa pergunta de sempre vira realidade e temos que pensar bem antes de tomar qualquer atitude.
Nossos pais as vezes querem o que não queremos - acho que isso acontece com todo mundo - e as vezes o que queremos foge completamente do que os nossos pais pensam para nós.
Mas de ums coisa eu sei, que essa decisão é minha, até por que eu quem vou passar anos estudando e me preparando para seguir uma profissão e não os meus pais.
Ter uma boa conversa com os pais antes de tomar qualquer decisão é importante, porém a decisão é unicamente sua. Eles são as melhores pessoas para aconselhar qualquer coisa para com a sua vida.
Eu por exemplo, quero fazer faculdade para área X , e meu pai quer que eu faça área Y. Isso acontece muito com todos os jovens nessa época de decisão, a pressão aumenta, a responsabilidade segue junto e cada decisão passa a ser fundamental.

Escolher uma coisa que você se identifique é a melhor coisa a fazer, e se seus pais são contraditórios a você, tente conversar com eles e tantar os convencer que essa é a melhor opção para você.

Se éo momento de você escrever a sua história, comece de um jeito bem agradavel aos seus olhos, pois só assim suas mãos conseguirão chegar a um final feliz.

1 comentários:

Mario Pontes disse...

e realmente é assim.

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Descritos a Dedo.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.